NOTA: 3.5 (em 5)

Esse episódio continua exatamente de onde o episódio anterior tinha deixado: um grupo de cinco amigos é sequestrado por um alienígena sem mais o que fazer que lhes dá super poderes (à la Power Rangers) e os joga num planeta de RPG, onde, para voltar a suas vidas normais, eles têm que completar o jogo.

Logo de cara eles se veem com o rei do local que narra uma história muito cliché e eles tem que derrotar um tal general que quer casar com a filha do rei. Para a nossa surpresa, a princesa não é ninguém menos que o próprio Baka-ouji e que, junto com os meninos, trama um plano pra sair do planeta.

Entre cenas hilárias do Baka-ouji na noite de núpcias com o tal General, alguns mal-entendidos na escola e no palácio, e por fim a aparição do Demon Lord, esse episódio mantém o mesmo nível de ironia dos anteriores. Vocês vão perder as contas de quantas vezes vão rir com as ‘poses’ do Ranger Vermelho.

Apesar disso, a história não é em nada inovadora e, se não fosse o final, ficaria aquele gostinho de ‘já vi isso em algum lugar’. Novamente, como o propósito do anime não é contar uma história deveras complexa ou surpreendente, mas narrar uma comédia com toques leves de acidez, vemos que a série novamente se prima na execução do prometido, desde o primeiro episódio até este, e esperamos que fique assim até o fim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s