NOTA: 3.5

Mais Accelerator, mais Imagine Breaker, mais Last Order, mais Biribiri, mais Kuroko e, tristemente, mais Index também. Continuando da semana passada, Accelerator tem que salvar a Last Order que está sendo perseguida pela Hound Dog, enquanto isso Touma tem seus próprios problemas…

Sinopse:

Sequência direta da semana passada. Accelerator está sendo espancado quando Index chega. Ele aproveita a oportunidade, faz um refém, pega a Index e foge. Enquanto isso, Last Order e Touma também tem seus próprios problemas.

Uma nova feiticeira aparece, Vento, e diz que a Igreja Católica Romana está muito preocupada com o Touma, tanto que ele é um alvo com maior prioridade até mesmo que a Index. Eles lutam mas ela parece ter algum ataque ou algo assim (similares aos do Tsuchimikado quando usa magia) e foge.

Accelerator deixa Index com o cara-de-sapo e vai se livrar dos Hound Dog, matando um por um com a sua tão adorada cara de sádico. Perto do final do episódio ele aumenta o output da ‘coleira’ dele, liberando mais energia ainda.

Exatamente por ter matado tanta gente ele passa a ser perseguido pela Anti-skill. E em umas cenas curtas, Tsuchimikado nos dá uma noção sobre algo maior ainda que está acontecendo na Academy City.

Análise:

Um episódio ‘como outro qualquer’ exceto pelo prazer sádico de ver o Accelerator usando seus poderes pra variar.

As cenas com a Kuroko e a Uiharu não parecem ter propósito e mesmo que seja divertido é meio sem sentido.

Apesar da tal ‘Vento’ falar várias vezes que vai matar o Touma e sei lá mais o quê, ela não parece muito forte e o Touma parece ser até mesmo capaz de colocar pressão sobre ela sem muito esforço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s