NOTA: 3.0

Um zumbi, uma masou shoujo, uma necromante, uma vampira-ninja e agora, pra completar, OUTRA vampira-ninja, só que de uma facção diferente e que quer se casar com o zumbi… Podia ser melhor que isso?

Sinopse:

Aizawa Ayumu sem querer beijou Tomonori Yuki, uma vampira-ninja, e agora, de acordo com os costumes dos vampiros-ninja, eles devem se casar.

Mas a Yuki não gosta do Ayumu. Então ela pede ajuda a suas colegas de clube (que são da sala dele) para aprender a gostar dele. O cômico da história é que, surpreendentemente, Haruna, a masou shoujo, está sentindo ciúmes disso (no início do episódio ela até tem um sonho bastante revelador) e, de um certo ponto em diante, o episódio vira uma disputa das duas pela atenção do Ayumu.

Eles fazem compras, onde vemos umas cenas bastante interessantes da Sera, a kyuketsu-ninja, eles vão aos arcades, vão em uma daquelas clássicas máquinas de fotos que tanto vemos em anime…

No final do episódio, Haruna tem um surto nervoso e espanca o Ayumu, enquanto isso um estranho sequestra a nossa querida e silenciosa Yuu.

Análise:

Respondendo à pergunta de introdução deste post: Sim, podia. E muito melhor.

A série vinha mantendo um padrão muito bom de comédia com pitadas de um harem maluco. O episódio tem isso tudo, mas em uma escala muito menor em comparação aos outros episódios. Talvez as primeiras cenas, antes da OP, sejam as mais engraçadas do episódio.

Além disso, do meu ponto de vista, as coisas não vão bem… Essa série não era pra ser um romance ou coisa do tipo. No pior dos casos era pra terminar com um ‘harem ending’. Mas com a súbita explosão de emoções da Haruna e essa nova kyuketsu-ninja… Não sei, isso não me cheira bem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s