NOTA: 4.0

Golden Future Cup, uma disputa onde apenas os melhores aspirantes a mangaka podem participar. O Ashirogi Muto conseguiu entrar pra disputa, mas os outros concorrentes não serão fáceis.

Sinopse:

Eles encontram o Nakai-san enquanto estão indo levar o manuscrito das 19 páginas e descobrem que ele, junto com sua nova parceira, Aoki Kou, são um dos 4 participantes da Golden Future Cup. Além deles e do Ashirogi Muto, estão o Fukuda e um artista desconhecido, chamado Makaino Kouji que tem um estilo de arte estranho e conta suas histórias através de música, sendo que foi o único dos 4 participantes a ser elogiado pela Aoki pela originalidade. Eles também descobrem que o concurso se dará em 4 edições da JACK, sendo que um participante será exibido em cada. E o Fukuda, sendo o favorito, será exibido na primeira. Logo em seguida Ashirogi Muto. Depois Nakai-san e Aoki e, por fim, Makaino Kouji.

Mantendo a promessa que fizeram ao Hattori-san, a dupla Mashiro e Takagi escreve um capítulo de 19 páginas a cada duas semanas, mantendo o alto nível sempre. Quando faltam apenas três meses para o término do prazo, Hattori-san fala que eles não precisam mais fazer isso e que deve focar no name para o Golden Future Cup. Apesar da fadiga, o Mashiro insiste que eles têm que conseguir o primeiro lugar e ganha o apoio do Hattori-san.

Por fim, na volta pra casa, um show de um cantor J-pop famoso na série, KOOGY, está acontecendo. Durante o show, KOOGY anuncia que vai dar uma pausa na carreira musical e se dedicar a virar um artista de mangá, com o nome de Makaino Kouji. Temendo que isso possa influenciar o resultado final do Golden Future Cup, Ashirogi Muto, Fukuda e Nakai resolvem ir ao prédio principal da Yueisha reclamar.

Análise:

O que dizer? Finalmente todas as peças estão encaixando em seus devidos lugares. Já conhecemos todos os personagens da ED, todo so rivais da dupla e agora é só esperar e ver como a Golden Future Cup vai se desenvolver.

O mangá prossegue na história, mas parece que, com o fim da temporada, o anime vai acabar também. Então, muito provavelmente, eles vão perder a disputa, mas vão ser serializados mesmo assim.

Mas, quem sabe eles não resolvem continuar o anime? Nesse caso, teremos mais um anime de qualidade pra assistir por um bom tempo…

Anúncios

Uma resposta »

  1. Mateus disse:

    Estranho é pouco pro desenho do KOOGY, prefiro ele cantando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s