NOTA: 2.0

De volta à escola, Ryuuji vai experimentar um primeiro dia de aula um pouco diferente dos anteriores, ainda mais agora que ele é um Breaker nível 10.

Sinopse:

Logo de cara nos é apresentada a Rose com um uniforme da escola do Ryuuji e, já na escola, ela é apresentada pra turma como ‘uma parente distante com um QI acima da média que pulou anos na escola’… Já ouvi isso em algum lugar…

De qualquer jeito, é depois disso que o episódio realmente começa: Uma ruiva de óculos carregando uma bazuca atira no Ryuuji que foge e usa seu amado Lost Precious pra se defender. A ruiva diz que é da Society e que está ali pra realizar os testes para a oficialização do Ryuuji como um Breaker nível 10.

Daí em diante, muita enrolação (as duas colegas de classe do Ryuuji entram na sala de exames, outro colega de classe, dessa vez homem, também entra), ele passa por uma bateria de exames e, no fim, ele deve lutar como um exame final.

A ruiva invoca um Neogolem e comanda que ele ataque o Ryuuji, mas afirma que ele tem ‘limitadores’. Por algum motivo desconhecido (ai meus Deus…) os limitadores foram retirados e o golem sai de controle. A ruiva pula no golem pra tentar pará-lo, mas tem um flashback e é quase morta. Nessa hora, Ryuuji e Rose usam seu engage pra derrotar o golem com um golpe só, que fica registrado com uma taxa absurda de poder pros exames (tristemente, abaixo de 9000).

No fim, a ruiva decide morar com a Eriko-san e aquela colega de classe que gosta do Ryuuji (não faço ideia do nome dela) dá um sapo de presente de aniversário pra ele. Mas ele odeia sapos.

Análise:

Putz. Realmente PUTZ. Como se já não bastasse a arte da Rose ser criminalmente similar à da Colette Brunel, de Tales of Symphonia, e ser o mesmo estereótipo irritante que a Kugimiya Rie sempre faz, ainda temos um episódo ridículo como esse.

A história tem tudo pra ser mediana, até mesmo boa. Parece que eles estão enfraquecendo-a de propósito… Mesmo que o foco do anime não seja uma história boa, complexa, misteriosa, eles podiam ao menos deixar o anime interessante, o que não acontece de forma alguma.

Definitivamente, não recomendado. A não ser que você tenha uma tara pela Kugimiya Rie e adora ouvir os gritinhos irritantes dela.

Anúncios

»

  1. Laís disse:

    Essa coisa de pular de séries é bem estranha,o que me faz lembrar de Azumanga daioh! (anime pra descontrair neh)
    Adorei a crise do final da sua analise! rsrs
    ~~

  2. Laís disse:

    séries escolares ora bolas lol

  3. Mateus disse:

    What’s engage’s power level?
    Ow no! It’s less than 9000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ootkq op ktqopkoptqkropk opkop disse:

    asdfkoskpj uoda pha hafhyau fpuahg auh hh fug auh auh uig uiahfphagjq ´rj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s