NOTA: 4.0

Uma espécie alienígena capaz de aniquilar completamente qualquer raça em questão de anos, e sem margem de erros, invade a Terra e cabe à Força de Defesa da Terra proteger-nos. Isso não tem como terminar bem, não é mesmo?

Sinopse:

A princípio são duas histórias paralelas: Um casal de jovens vai passar a véspera de natal longe de casa. Enquanto isso, uma enorme espaçonave aterrisa por perto. Nela estão a princesa de Macbac e suas duas acompanhantes. A raça Macbac é composta apenas de mulheres e só a rainha é fértil, o que faz delas semelhantes a alguns insetos, como as abelhas ou formigas. De tempos em tempos, uma princesa viaja pela galáxia a procura de um parceiro para copular e se tornar a nova rainha. O problema é que curiosamente, o planeta de origem do novo rei é completamente destruído após algumas gerações. A explicação mais aceita é de que a princesa carrega vírus com ela. Um desses vírus teria a habilidade de castrar os machos e, depois de transmitido para o rei pela cópula, ganha a habilidade de se propagar pelo ar, tornando, assim, todos os machos do planeta de origem do rei completamente impotentes.

O tal casal de jovens briga e se separa e como que num jogo do destino, o rapaz e a princesa de Macbac se apaixonam, muito para o desespero da Força de Defesa da Terra, que faz de tudo para separar os dois, mas em vão.

Apesar de eles não falarem a mesma língua (ela não é fluente em nenhum idioma terráqueo e ele não faz ideia de que ela seja alienígena) os dois fogem e se abrigam num bondinho. Quando o clima parece esquentar entre os dois uma revelação surpreendente é feita pela Força de Defesa da Terra: ‘Ele’ na verdade é ‘ela’.

Análise:

Expliquem-me: Como alguém pode não gostar de uma série como essas?! Um humor de muito bom nível, alienígenas, uma boa arte, boa história…

Level E, uma das melhores séries desta temporada, mantém o alto nível de sempre. A única coisa que me desapontou foi o pouco tempo em que o baka ouji apareceu… Será que teremos mais dele no próximo episódio?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s