NOTA: 4.0

Os mal-entendidos pioram tanto a relação Kazehaya e Sawako que parece existir um muro entre eles. Surgiram novos conflitos durante o aguardado Festival Cultural. Mas será que os dois vão suportar continuar afastados?

O episódio já começa com uma retrospectiva do último para relembrar os mal-entendidos que afetavam a relação entre Kazehaya e Sawako. A situação parece só agravar e nada surge pra resolver.

O tão esperado Festival estava chegando e a música de abertura ajuda a contar os últimos dias antes dele começar. É legal essa passagem do tempo, e dá pra curtir a versão estendida da música.

Chega o dia do tal Festival e, como de costume, tem muitos clubes. Mas nenhum faz mais sucesso do que o da Sawako. É bizarro o papel dela nesse clube e da pra você imaginar o que pode ser. Tem alguma coisa sobre “magia negra”…

Novamente surge Kent pra complicar mais ainda a vida da pobre Sawako… Mas não fica por aí não, acontece algo fora do comum. Uma atitude inesperada que pode mudar o rumo da série. Eu não vou dar spoiler, vocês terão que ver pra saber o que é.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s