NOTA: 4.5

Kuronuma corre para encontrar Kazehaya. Só que o Joe também corre para encontrá-lo e acaba interrompendo os dois num momento bem inoportuno. Kuronoma até consegue se abrir pra Kazehaya, mas terá que esperar até o próximo episódio pra ter uma resposta.

Anteriormente, Ryu e Kazehaya tiveram uma conversa. Kazehaya falou que não queria desistir de Kuronuma apesar dos problemas e dos desentendimentos que todos nós vimos acontecer.

Kuronuma chega até lá, mas sua vergonha impede de abrir completamente a porta. Kazehaya pede desculpas pela maneira que tem agido, porém que Kuronuma só expressa gratidão. Ainda do lado de fora ela consegue falar um pouco mais sobre os seus sentimentos. Kazehaya abre a porta e lhe dá um abraço.

No pátio do colégio surge Joe procurando por Kazehaya e Pin procurando por Kuronuma. Chizu e Ayane conseguem despistar Pin, mas Joe acaba descobrindo. Vai pra sala e encontra os dois, mas, antes de qualquer coisa, Kuronuma sai correndo.

Agora, com as meninas reunidas na casa da Chizu, surge Pin pra conversar a sós com Kuronuma. Desesperada, ela conta para ele os seus problemas com Kazehaya.  Pin surpreendentemente deu uma de psicólogo e disse algo sobre homens também terem coração! (!?)

Bem, as emoções foram guardadas para o dia seguinte, que será o dia de um festival da escola. Então ficaremos aguardando ansiosos, como Kazehaya e Kuronuma, por esse dia.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Gradow disse:

    DAT CLIFFHANGER
    FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s