NOTA: 5.0

A competição fica cada vez mais disputada nessa reta final. Cada um dos mangakas está dando o máximo (exceto Koogy) pra ter bons resultados na Golden Future Cup. Os mangás são publicados e Colorfusical deu o que falar.

No último episódio Eiji disse que o mangá de Mashiro e Takagi chegaria só até a terceira colocação. Esse aviso serviu de motivação pra dupla se empenhar mais ainda no mangá.

Nakai também trabalha pesado ilustrando a história da Aoki. Fukuda não está nem um pouco afim de perder pra um mangá Shounen.

O todo badalado Koogy foi questionado pelos repórteres a respeito de seu atraso na produção de seu mangá. Perguntaram-lhe sobre a Golden Future Cup, ele respondeu que não lida como uma competição. Fala que ela é a oportunidade pra expressar o seu mundo, pra que o mundo conheça o mundo de Koogy.

Já pros outros o ritmo é de competição. Cada um fazendo o máximo que pode para melhorar o seu mangá. Mashiro e Takagi fizeram umas alterações sem avisar a Hattori, mas ele acabou gostando, elogiou o trabalho dos dois e manda publicar.

Os resultados parciais começaram a sair (não é da Golden Future Cup). Fukuda não gostou muito, não teve melhora. A nota de Mashiro e Takagi subiu. A nota do Nakai também subiu e ele se emociona. Fica feliz por ter feito uma boa dupla com Aoki e agradece o apoio de seus colegas de trabalho.

Colorfusical também sai e é horrível. Fukuda fica irado só pelo fato dele ter sido publicado pela JACK. Porém, o anime deixa um suspense em relação a sua nota.

Análise:

Com esse episódio já da pra ter uma idéia sobre o futuro do anime. Imagino duas possibilidades: Mashiro e Takagi ganham a Golden Future Cup e sentem que realizaram o sonho de se tornarem mangakas bem sucedidos; ou continuam com esse sonho numa segunda temporada (acho mais provável). Ainda há muita coisa pra se resolver, ou não, nesses últimos episódios: o resultado Golden Future Cup, a participação do Koogy, o relacionamento de Mashiro e Miho… Enfim, é ver pra realmente saber o que vai acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s