NOTA: 5.0

Agora os verdadeiros mangakas estão na disputa. Os resultados são impressionantes e eleva mais ainda o nível da competição. Mais uma grande chance de sucesso aparece para Mashiro e Takagi, que esperam grandes coisas para o futuro.

Aquele sorrisinho misterioso do último episodio não escondia boas notícias. As notas de Koogy chegaram e foram tão ruins quanto seu mangá, Colorfusical. Quem sofre é a sua inocente guitarra que nada tem a ver com a história. Pelo jeito, mangá não é o seu ponto forte e ele vai ter que retornar à musica para “expressar seu mundo”.

Acontece um fato inédito na mesa de reunião da JACK, pela primeira vez três mangás ficam relativamente empatados. Kyoshi Knight (Fukuda), Shady Detective Trap (Mashiro e Takagi) e Hideout Door (Nakai e Aoki) receberam quase a mesma pontuação. A equipe teve que decidir qual era o melhor e ficou definido como empate entre Kyoshi Knight e Shady Detective Trap. Nakai e Aoki continuam vivos na disputa.

Mashiro manda uma mensagem para Azuki e ela responde pedindo o número do celular do Takagi. Liga pra ele e agradece por ele ter começado esse projeto, dado inicio ao sonho de ser um mangaka. Azuki se recusa falar com Mashiro, mas muda de idéia depois de uma conversa com a sua mãe.

Hattori pede para Aida liberar o mangá de Mashiro e Takagi para ser serializado. Aida tinha recusado antes porque achava que os dois não conseguiriam produzir o suficiente por serem estudantes. Mas Hattori consegue convencer do potencial que os dois têm e consegue a liberação para a serialização.

Todas as expectativas ficam voltadas para o próximo episódio, que é o do dia da serialização. Não só Hattori aguarda, mas todos os outros produtores e editores têm esperanças de que os seus respectivos trabalhos sejam serializados.

Anúncios

»

  1. Gradow disse:

    não acho que o KOOGY vá desistir tão facilmente… ele tem cara de ser doido igual o Niizuma

    • mirandex disse:

      Talvez a loucura esteja na cor do cabelo! Eu acho que o Niizuma é um doido mais gente boa, o Koogy é um doido muito mascarado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s