NOTA: 5.0

Quem diria que poderia ficar melhor depois daquela conversa no final do último episódio? Mas ficou! Muita coisa acontece após o festival, o episódio é intenso do início ao fim. Muito bom!

Ele já começa com uma cena muito engraçada que acontece com os pais da Kuronuma. O pai sente a ausência da filha e mãe diz que vai piorar porque agora ela tem um namorado. O coitado do pai quase morre com a notícia e começa pensar no casamento da filha!

Kazehaya e Kuronuma se reencontram no caminho para uma festa. Como de costume os dois mal conseguem se olhar e morrem de vergonha, que se intensificou depois do último episódio. Eles chegam na festa e se deparam com uma cena hilária do Joe e outro carinha fazendo uma encenação da última declaração de Kazehaya!

Agora o cenário muda para uma bela praia numa bela noite em que o Pin enchia a cara! Nisso surge o Kent (rodeado de garotas que lhe convidaram pra sair) e os nossos quatro amigos. Kent pede pra ter uma palavrinha com Kazehaya e fala sobre o mal entendido que ele havia espalhado antes. Mas tarde Chihiro também confessa o vacilo que ela tinha dado espalhando outro mal entendido.

O experiente Pin incentivou Kazehaya a convidar Kuronuma pra sair. Só que o Pin conseguiu mudar um convite pra sair para um convite de casamento! Na hora que Kazehaya ia falar a voz do Pin foi mais forte: “Quer casar comigo?”! Kuronuma disse que iria pensar e saiu correndo! Depois ligou para seu pai perguntando como ele se sentiria se ela se casasse! Ele ficou num silêncio profundo…

Na escola Kuronuma foi interrogada sobre qual feitiço que ela usou pra conquistar Kazehaya. (Ela tem um passado todo que condena.) Porém Kazehaya deixa bem claro que os dois agora são namorados.

A expectativa para o próximo episódio fica na história da Kurumi. Ela é quem está mais sofrendo nessa situação. Gosta do Kazehaya, mas agora parece que não tem mais jeito… Enfim, o episódio 12 se encarrega de expor seus sentimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s