NOTA: 5.0

Pode ser o final de uma bela história…

Kazehaya e Kuronuma estão se acostumando com o novo relacionamento. Ainda é estranho chamar de “namorado” ou “namorada”, mas até que estão se saindo bem. O que Kazehaya quer é que não haja mais desentendimentos.

Kazehaya agradece a Ryu pelo apoio que ele lhe deu durante os momentos mais difícieis. Pin não pôde deixar de notar e se meteu na conversa. Falou sobre os seus sábios conselhos e também sobre os conselhos que ele deu pra Kuronuma. Kazehaya ficou bravo com o Pin porque não sabia que ele aconselhava a Kuronuma.

O namoro foi um choque para as admiradoras de Kazehaya. Todas elas tinham esperança que ele as escolhesse, mas nunca imaginariam que ele escolheria a Kuronuma. Elas ficam muito irritadas com ela e começam a esbravejar. Surpreendentemente Kurumi a protege. Fala que o fato é que Kazehaya a escolheu e ponto, Kuronuma não tinha más intenções.

Depois, numa conversa entre as duas rivais, Kuronuma falou novamente sobre o seu namoro com Kazehaya. Obviamente Kurimi ficou muito abatida, mas agradeceu a Kuronuma por ela ter sido a sua rival. Graças a ela Kurimi se sentiu livre para se confessar pro Kazehaya. Foi rejeitada, mas serviu pra entender que ele realmente gosta da Kuronuma.

Enfim, há o encontro de Kazehaya e Kuronuma no final do episódio. Bem, não tenho muito o que falar, veja.

Parece que a proposta do anime, de os sentimentos dos dois se encontrarem, foi concluída. E… infelizmente… acho que acabou. Posso estar enganado, talvez apareçam mais episódios por aí, mas a história em si parece que se concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s