NOTA: 4.0

Uma papelada gigantesca no quarto de um hóspede só pode ser lixo. Mas esse não é um hóspede qualquer, é um escritor. E desta vez Ohana entra em outra confusão ao jogar o trabalho de um escritor no lixo.

O episódio começa mostrando um pouquinho da educação que Ohana recebeu de sua mãe. Volta para uma cena do passado em que Ohana está num dia dos pais na escola e Satsuki é a única ausente. Magoada, ela reclama com a sua mãe que responde dizendo pra não confiar nas outras pessoas, nem nos parentes, mas só em si mesmo.

Ohana começa pela primeira vez a trabalhar no serviço de quarto. Junto com ela está Nako e você vai perceber que ela é uma garota muito estranha. Ohana começa pelo quarto de um tal de Taro, rumores dizem que ele é um escritor muito famoso. Ela limpa o quarto direitinho, só que depois aparece o escritor dizendo que seu trabalho sumiu. Foi tudo pro lixo.

Num passeio de carro Ohana conhece outro personagem, Tooru, o cozinheiro do hotel. Eles não se dão muito bem e Ohana resolve voltar sozinha pro hotel. Mais tarde acontece outro problema com o escritor, que num jeito de louco parte pra cima de Ohana e deixa um suspense pra o episódio seguinte.

Análise:

O anime caminha bem, o segundo episódio serviu pra confirmar a qualidade que vinha do primeiro. E qualidade é algo que não vai faltar pra ele, já que é um trabalho da P.A. WORKS.

Surge mais um personagem (Taro) e parece que o anime vai entrar numa dinâmica envolvendo os personagens do hotel. Obviamente vai se concentrar nos principais, mas o cenário também permite trabalhar com outros personagens divertidos.

Kouichi não teve participação ativa nesse episódio, mas com certeza aparecerá futuramente. Já a mãe de Ohana (Satsuki) eu não tenho certeza, mas o seu conselho de não confiar nos outros tem a sua importância. Essa “filosofia de vida” pode servir para gerar conflitos entre Ohana e os outros personagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s