NOTA: 5.0

Ok, eu admito: Esse anime é MUITO bom!

Sinopse:

Por que eu insisto em fazer uma sinopse de um anime que não tem enredo? Hm… Bem, novamente vemos várias ocorrências cotidianas vividas pelas nossas três protagonistas, Mai, Mio e Yuuko, e algumas não tão cotidianas assim vividas pelos outros personagens (como a professora).

Obs.: Sempre que eu me referir à professora (sensei) eu vou escrever normal. Quando eu me referir à professora (hakase), vou usar itálico.

As cenas com a robozinha (que eu ainda não consegui decorar o nome) e a professora são extremamente hilárias e são responsáveis por tirar o anime da categoria slice-of-life normal. Pense num anime que tenha ficado famoso nesse gênero. Azumanga Daioh, Lucky Star, Hidamari Sketch, G.A.… Nenhum deles tem uma robô que guarda um rocambole dentro do braço e um pão-doce na testa. Nenhum deles tem uma menina que atira com as mais perigosas armas em um menino, que nem se machuca (e ainda por cima vai de bode (sim, de bode) pra escola).

Análise:

O primeiro dos três episódios que me fez realmente rir. Não só das cenas anormais com a professora, mas até mesmo as cenas ‘convencionais’ com as três protagonistas são bastante bem-elaboradas e fora do ordinário.

Não tem mais muito o que dizer… Se continuar assim, vai marcar, certamente, como um dos maiores expoentes do gênero. Altamente recomendado pra quem quer dar umas risadas ou simplesmente relaxar depois de alguns animes mais tensos.

Deixe um comentário

