NOTA: 4.0

Eu tinha comentado sobre a loucura dos integrantes do Sket-dan, mas não falei nada sobre os casos. Você só pode considerá-los normais se samurais e mentos e / ou macacos e bolas explosivas fazem algum sentido pra você.

Agora a Sket-dan se propõe em resolver os problemas de qualquer um. E qual é a primeira pessoa que aparece? Um samurai?! Bem, pelo menos ele é o capitão da equipe de kendo. Seu grande problema está em não conseguir ganhar os campeonatos. Você vai ver que uma bala chamada Friske tem tudo a ver com a história!

Depois, um macaquinho que é mascote de uma aluna pega uma bola explosiva de um cientista. Coisa boa não poderia sair dessa história. Tem macaco safado, Himeko dando bola pro macaco pra conseguir a bola dele, Bossun pulando de bungee jumping… Tudo isso acontecendo na escola!

Análise:

Pelo jeito, será uma série muito engraçada. Com casos bizarros e personagens malucos.

Nesse episódio a Sket-dan resolveu dois casos, talvez seja a tendência do anime. Episódios divididos ao meio, cada metade pra um caso. Ou talvez não, talvez o episódio sirva como apresentação desses personagens, já que os mesmos aparecem na abertura.

Outros personagens que parecem ter mais importância (como o pessoal do conselho estudantil) ainda não participaram, eles só apareceram no episódio. Mas o anime não precisa deles imediatamente, se ele mantiver casos como desse episódio dá pra garantir um bom público. E você entenderá o porquê quando ver o poder de super saiyajin nível quatro que uma balinha de Friske pode dar, ou as cenas que foram censuradas de tanta violência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s