NOTA: 3.0

Alienígenas são febre mundial, pelo menos desde meados do século XX eles estão entre os tópicos mais discutidos. Mas e se tudo que você conhece fosse somente um ‘teste’ realizado por aliens?

Sinopse:

Niwa Makoto acaba de mudar-se pra casa de sua tia, Touwa Meme, e logo de cara percebe algo estranho: Algo que parece ser um sashimi de futons e uma menina está caído bem na entrada da casa, mas sua tia parece não perceber.

Na hora do jantar o ‘sashimi’ aparece de novo, mas, novamente, não tem um prato na mesa servido pra ele. Depois de algumas confusões, ele descobre que o tal sashimi é na verdade sua prima, Touwa Erio, filha de sua tia. Por algum motivo ela nunca sai do futon.

No dia seguinte, ela pede uma pizza (e miraculosamente consegue comer sem sair do futon) e divide com ele. Devido a isso ela fica sonolenta e ele resolve cozinhar alguma coisa. Eles vão até a mercearia mais próxima comprar alguns ingredientes e ela resolve que ele é digno de saber seu segredo. Nesse instante, ela sai do futon e, para a surpresa dele, ela é extremamente bonita. Ela diz que é um alien e que a cidade está ‘na mira’ dos alienígenas. Ela tem a missão de destruir quaisquer traços de relacionamentos entre aliens e terráqueos.

Análise:

Meh. Eu esperava mais da série, sinceramente… Tudo bem que é só o primeiro episódio etc. etc. etc., mas mesmo assim… Um título como esses eu esperava algo além do romance colegial clichè que a série parece que vai ser. Talvez eu estivesse esperando demais…

De qualquer jeito, enredo à parte o anime é bom. Os desenhos são bem coloridos e tem algumas cenas muito bem feitas.

No mais, no menos, vale a pena continuar vendo pra ver no que vai dar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s