NOTA: 4.0

Dizem por aí que uma tal de Onihime é perigosa; ela é loira, adora pirulito e anda com um taco de hóquei. Hm, só conheço uma pessoa com essas descrições…

Sinopse:

O episódio começa com Himeko rodeada por três garotas gangsteres (apesar do aspecto duvidoso), ela simplesmente deixa as três no chão. Depois, nos bastidores, Himeko fala que o seu poder está concentrado no seu bastão de hóquei, o Cyclone. O que ela não sabia era que ela estava sendo espiada pelo trio gangster feminino do mal.

Numa partida de baseball ela foi obrigada a guardar o Cyclone, é contra regras jogar baseball com um taco de hóquei. Nisso, o trio inimigo se aproveita da situação e pega o Cyclone.

Elas se encontram novamente e Himeko percebe que está sem o Cyclone. Ela é seqüestrada e é apresentada à líder da gangue, que se considera a Onihime (um nome símbolo de violência). Esta é uma ótima oportunidade pra Busson e Switch mostrarem as suas super habilidades de busca (você verá porque é super). A verdadeira Onihime aparece e põe um ponto final nessa confusão.

Análise:

O anime continua cômico e divertido (não tanto como o episódio anterior, mas o Bossun e o Switch garantem boas risadas). Dessa vez o foco foi na história de Himeko e o caso acontece não só nos corredores da escola, mas como também fora dela.

Agora sabemos um pouquinho mais sobre a Himeko. Já sabíamos que ela era boa de briga, mas não sabíamos que ela tem um histórico respeitável. Ela que é o braço forte da Sket-dan, nem o Bossun e muito menos o Switch tem o mesmo poder destrutivo que ela tem.

 “Switch adventure style”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s