NOTA: 4.0

O primeiro dia de aula pra Ohana em sua nova escola. Ela faz novos amigos e novos conflitos aparecem.

Sinopse:

Ohana finalmente vai voltar a estudar desde que saiu de Tokyo. Apesar de não parecer, ela é da mesma idade e, conseqüentemente, do ano escolar de Nako e Minko. Porém, eu diria que pelo seu azar, ela caiu na mesma sala só da Minko. O pessoal da sala ficou fascinado com Ohana por ela ser de Tokyo e logo faz novas amizades. Uma delas é a Wakura Yuina, herdeira de outro hotel termal famoso na cidade, o Fukuya.

 

Os garotos da sala de Ohana são apaixonados pela Minko, dizem que ela é uma princesa (?). Um deles se confessa pra ela e é rejeitado. Ele pergunta então qual tipo de homem que ela admira. Minko descreve alguém com as características de Tohru.

 

Ohana e Nako estavam espionando a cena anterior, mas Ohana nem captou que era Tohru a quem Minko se referia. Ela só foi entender bem depois, quando Minko ficou brava depois dela ter falado mal a respeito de Tohru. Porém, parece que ele está interessado em outra pessoa. As duas viram-no saindo de moto com a Yuina.

 

Análise:

Acontece uma mudança de ambiente, os três primeiros episódios se passaram, na maioria do tempo, dentro do hotel, já no quarto elas vão pra tão conhecida sala de aula. Nela foi apresentada uma personagem que é interessante pro futuro do anime, Yuina. Não só sobre as desavenças românticas que podem acontecer entre Tohru, Minko e Yuina, mas o pode surgir uma representante do maior rival para Kissuiso (o hotel da Ohana). Uma velha, que parece ser a gerente do Fukuya (e avó de Yuina), apareceu em poucos segundos com uma cara feia. Com certeza ela não gosta nem um pouco de seu rival. Daí pode rolar muita briga envolvendo Yuina e Ohana e as suas respectivas avós.

O episódio também ressuscita o Kouichi. Perguntam pra Ohana se ela tem namorado, ela sem querer comenta sobre o Kouichi, mas nega, lembra momentos do passado que passou com ele e tal…Enfim, tudo indica que ele terá uma aparição e um papel fundamental no futuro.

Pelo jeito a série ganhou muito com esse episódio, são dois cenários muito bons. Um é a comum escola, dá uma dinâmica, e o outro é o hotel termal Fukuya. A herdeira do mesmo, Yuina, também promete ser uma personagem bem interessante para o anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s