NOTA: 3.0

Continuando a história com a Kuroneko (Gokou Ruri) e a nova personagem, Akagi Sena, temos um episódio bem à la Oreimo mesmo… Mais alguém ficou decepcionado?

Sinopse:

Dessa vez o drama não é por culpa do Kyousuke. O presidente do clube decide que a Kuroneko e a Akagi, para se tornaram mais amistosas, vão ter que produzir um jogo juntas para um concurso. Elas devem apresentar o jogo no qual já estavam trabalhando pra toda a equipe e o mais votado será levado à frente.

Acontece que, como já era de se esperar, o jogo da Akagi é um homoge e, como os outros membros todos do clube são homens, o jogo é desclassificado, o que faz com que o jogo da Kuroneko seja eleito o ‘oficial’. Isso deixa a Akagi brava, de forma que ela abandona o clube chorando e nunca mais retorna.

Kuroneko resolve levar o jogo adiante e, junto com o Kyousuke nas melhores cenas do episódio, desenvolve e testa o jogo. Acontece que ela não é uma boa programadora e o jogo fica cheio de bugs. Mesmo completo, a quantidade de bugs é tanta que não daria tempo de corrigir o código todo e enviar a tempo do final do concurso. Kuroneko resolve pedir ajuda à Akagi que aceita e logo ambas concluem o jogo.

Análise:

Um episódio no nível que a série sempre manteve. Ao contrário do episódio anterior, que era hilário e interessante, este é muito ‘morto’ e a única cena que salva o episódio é quando a Kuroneko está no quarto do Kyousuke e começa a chamá-lo de Onii-san. Tirando isso, é apenas um episódio como outra qualquer.

Mas não desanime! O ‘pós-créditos’ revela que ainda haverá mais um episódio para o True Route. Resta-nos esperar e ver se é o final que tanto almejamos…

Anúncios

»

  1. date disse:

    Pra mim foi decepcionante sim, porque:
    Basicamente o anime tem um titulo, o que deveria ser basicamente o enredo da historia, que se trata do casal de irmãos. Ao decorrer da coisa aparecem personagens distintos, cada um com sua personalidade e sua vida propria, ate então de relevante importancia.
    O papel todo foi otimo ate o epsiodio 13, teve cada pingo nos seus devidos “is”, certo? certo.
    Mas eis que então no episodio 14 eles, descaradamente, tentam entroxar kuroneko a guela abaixo, tomando TOTALMENTE o lugar da personagem principal, que foi chutada de lado pra dar lugar à tal.
    Não, eu não gosto da Kuroneko, não eu não gosto dela dando em cima do Kyousuke os 24 minutos de episodio, e sim não gostei do que se transformou o anime, e sinceramente ele perdeu MUITO (pra não dizer todo) o meu respeito fazendo isso, e conheço pessoas varias pessoas que também pensam isso. Sem contar que os tais personagens de grande relevancia citados acima foram simplesmente apagados da historia, por exemplo a Saori, em outras palavras, é o mesmo anime, com a Kuroneko no lugar da Kirino, um pouco patetico han?
    Eles nem ao menos tentaram criar um enredo DIFERENTE pra Kyousuke e Kuroneko, não, eles simplesmente jogaram ela no lugar da Kirino como se o publico fosse adorar, o que me deixou com mais nojo.
    Então sim, foi um episódio bem decepcionante pra mim, a ponto de me fazer perder totalmente o gosto pelo anime, chato não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s