NOTA: 4.0

Continuando a bizarra história de um adolescente normal e uma garota que diz ter sido abduzida por aliens.

Sinopse:

Depois do episódio de introdução, Niwa Makoto agora começa a viver uma vida normal. No primeiro dia de aula ele volta para casa com uma menina estranha, Mifune Ryuuko. No segundo dia de aula, ele volta pra casa com outra menina estranha, Maekawa.

Sua prima, Touwa Erio, resolve que ele será seu parceiro (leia ‘ajudante’) e força ele a ir em uma missão: Levá-la de bicicleta a um lugar para que ela se comunique com os alienígenas. Por algum motivo, esse lugar é uma praia um tanto ou quanto longe de casa e ela se molha toda (ah, ela também diz que pode voar). Na volta pra casa eles se econtram com a Maekawa vestindo uma fantasia nada comum…

Niwa Makoto, agora, passa a saber um pouco mais da história por trás do papo de alienígenas da Erio. Agora já é hábito para ele levá-la para a praia de vez em quando.

Certo tempo depois, o Makoto e a Ryuuko dão um passeio pela cidade. Mais tarde, sua tia, Touwa Meme, diz que ele não deve se aproximar da Erio simplesmente porquê ela é bonita. Então ele toma uma decisão… Ele e a Erio vão voar juntos!

Análise:

O anime está se desenvolvendo bem melhor do que o primeiro episódio prometia. O passado traumático da Erio e as consequências que isso causa até hoje parecem ser os focos do anime. Talvez vejamos como o Makoto consegue fazer a Erio superar seu passado… Talvez eles até virem um casal, o que eu acho improvável.

Uma coisa que certamente me chama a atenção nessa série é a OP e a ED. Sem contar a direção de arte que é bem interessante, mas tristemente não é das melhores.

No geral, foi um bom acréscimo à série que, agora, parece interessante. Vamos todos continuar assistindo e torcendo para que a Erio não seja, de fato, um alien!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s