NOTA: 5.0

Um garota passeia pela cidade e encontra o seu príncipe encantado salvando um cachorrinho da chuva! O clima de romance está no ar! (ATENÇÃO: Este anime é SKET Dance.)

Sinopse:

O episódio começa num estilo manga shoujo, com a Saotome Roman passeando pela cidade e encontrando o que ela diz ser o seu príncipe encantado. Ela vai até a Sket-dan pra ver se eles conseguiriam encontrar esse príncipe perdido. Ela dá as descrições e eles vão atrás desse sujeito misterioso.

Depois aparece uma garota dizendo que perdeu um plástico de pirulito premiado. Ele valia um mascote do pirulito, um bonequinho chamado Pelolin (feio demais!). Ela conta uma história “super tocante” e quase faz o trio Sket-dan afogar em suas próprias lágrimas.

Eles vão atrás desse plástico premiado e o encontram com o Jougasaki. Ele até entregaria, mas recusou ao saber que poderia leiloá-lo por um alto preço na Internet. O trio Sket-dan teve que novamente mostrar as suas super habilidades pra resgatar o plastiquinho.

Análise:

Não tenho muito o que falar. Quem já acompanhou os episódios anteriores de Sket-dan sabe como é que é. O anime continua muito bom, ele é engraçado, divertido e tem a mesma trilha sonora empolgante (principalmente quando o Bossun entra em ação!).

O bom desse episódio é que surge mais uma personagem (Saotome Roman) que talvez apareça de novo no futuro. Na abertura parece que o Bossun que está afim dela, mas o que aconteceu no episodio foi o oposto. Talvez aconteça uma inversão dos papéis.

O anime continua engraçado como ele sempre foi, isso eu garanto (dei boas risadas, principalmente na parte dos desenhos!). E ele segue se superando, deixando os seus fãs curiosos para os próximos casos nada comuns do Sket-dan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s