NOTA: 3.0

Mudar o modo de treinar é fundamental para um bom rendimento no jogo. Para incentivar o treino de uma equipe basta propor uma competição com uma punição.

Sinopse:

O time parecia desanimado e o treino não rendia muito. Então Minami começou a pensar numa maneira de motivar os jogadores. Com a ajuda do Management e da comissão técnica eles pensaram numa alternativa produtiva para os treinamentos.

O treinador explicou para os jogadores como é que funcionava. Eles se dividiriam em três times que competiriam entre si. A pontuação seria baseada no rendimento deles durante os exercícios, a punição seria cuidar de todo o campo.

Yunosuke achou que era dispensável no time e parou de treinar. Minami o encontrou numa noite e ele recusou voltar pro time. Mais tarde ele reconheceu a sua importância no time e decidiu voltar.

Análise:

O mais interessante do episódio é a maneira alternativa de se treinar. Depois de assistir pensei se isso acontece na realidade. Eu não sei, mas eu sei que os bons técnicos sempre arrumam um bom motivo para o seu time treinar pesado.

Um personagem que eu achei interessante foi o Kutsuki. Ele não é um bom rebatedor, mas corre muito bem. Além de ser do time de baseball ele faz parte do time de corrida!

Pelo jeito o Management está dando certo. Minami continua aplicando as lições do livro no baseball. Seu estilo de liderar fez tanto sucesso que no final do episódio quase toda a escola quis a ajuda dela nos clubes.

Esse episódio não teve nenhuma partida, mostrou mais o treinamento e um acontecimento extra-campo. O problema com Yunosuke e Minami indo atrás dele pra convencê-lo a voltar pro time.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s