NOTA: 4.0

É hora de inovar! Só algo novo pode trazer melhores resultados. Minami acredita que essa é a chave do sucesso.

Sinopse:

Masayoshi Nikai não se sentia bem no grupo como jogador, então ele resolve abandonar essa posição e ir para a comissão técnica. Nikai é o seu mais novo integrante e todos reconhecem que essa é a melhor maneira dele ajudar o time a chegar nas nacionais.

Nikai já aparece com novas idéias para o time. Lembra que no episódio anterior tinha um monte de clubes requisitando a Minami? Então, Nikai conseguiu conectar o trabalho desses clubes com o treino do time de baseball. Uma estratégia bem interessante.

A última lição que Minami tirou do Management foi “inovação”. Era preciso inovar pra equipe melhorar. Ela perguntou para o treinador se ele lembrava de algum outro que inovou a sua maneira de treinar. Ele citou dois e ela perguntou se ele gostaria de ser o terceiro.

Análise:

O melhor do episódio foi o clima do final. Ele termina de uma maneira muito empolgante e te faz pensar: “Agora sim, eles vão ganhar as nacionais!”. O anúncio da nova estratégia junto com a musica de fundo criam um clima de esperança, como se fosse o início de uma jornada promissora.

Agora resta saber como será a partida do próximo episódio. Ela promete! Agora que a equipe conta com mais um integrante na comissão técnica e com uma misteriosa nova estratégia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s