NOTA: 5.0

Minko já tinha ficado abalada ao achar que o Tohru gostava de outra pessoa, neste episódio ela tem que se acostumar com a idéia de que ele vai trabalhar em outro hotel.

Sinopse:

Mr. Jiroumaru sempre achou que tinha muito mais talento pra escrever romances policiais do que eróticos. Aí ele começou a fazer as suas deduções sobre o caso do Tohru. Ele disse que o motivo de suas faltas era porque ele tinha sido contratado pelo Fukuya.

Minko foi quem menos gostou dessa teoria, mas ela teve que aceitá-la depois de conversar com o outro chefe de cozinha. Isso não foi nada bom pra ela porque além de ter uma queda pelo Tohru, foi ele que a incentivou a ser chefe de cozinha. Provavelmente eles não iriam aceitá-la, mas Tohru deu todo apoio e instrução que ela precisava.

Ohana se sente na obrigação de ajudar a Minko e vai até o Fukuya. Ela causa tanta confusão no hall de entrada que a dona do hotel vai até lá. Ohana diz pra devolverem o Tohru, mas a avó de Yuina diz que ele nem foi contratado. Ele só foi substituir temporariamente um chefe do Fukuya que estava resfriado. Yuina diz que não havia nada entre eles, naquele dia ela só queria dar um passeio de moto.

Análise:

Mr. Jiroumaru tem uma participação muito boa nesse episódio. Antes eu tinha sido muito cruel com ele achando que poderia virar ecchi e tal, mas ele se tornou um personagem muito engraçado. E muito disso vem pelo fato dele ter sido um escritor de romances eróticos. Imagine só, um personagem com esse passado constrangedor repentinamente diz que o seu dom é escrever romances policiais! Ele é um personagem ridiculamente cômico.

Um problema que seria grande está aparentemente resolvido. Tohru não desfalcará a cozinha do Kissuiso e a Minko ainda tem uma chance com ele.

Por enquanto o ambiente está bem pacífico entre os dois hotéis. Eu imaginava que tanto a Yuina como a avó dela seriam bem mais hostis, que Yuina se mostraria como rival de Ohana e que a sua avó não iria gostar nada de suas visitinhas no Fukuya. Mas nesse episódio elas me pareceram até bem simpáticas.

Ko aparece de novo, dessa vez Ohana manda uma mensagem de celular pra ele. Ele está bem longe em Tókio, mas pode ser que ele participe no próximo episódio, ou, talvez venha participar de verdade bem mais pra frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s