NOTA: 5.0

Corpos em forma de gel? Até agora eu só tinha ouvido falar em bananas.

Sinopse:

Okabe e Makise chegaram ofegantes na entrada do laboratório carregando o IBN 5100. Okabe tenta manter o sigilo, mas a Amane rapidamente descobre o que eles estavam carregando. Logo em seguida, ao ouvir o nome da Makise sendo pronunciado, ela passou a agir de modo muito estranho.

Daru mostra porque ele é conhecido como super hacker e consegue acessar o sistema do IBN. Eles entram no programa da SERN e vêem os relatórios. O primeiro falava de algo que parecia ser uma máquina do tempo, mas Makise ainda não acreditava que era disso que se tratava.

Lendo um pouco mais eles descobrem os experimentos feitos pela SERN. As primeiras etapas eram de construção da suposta máquina do tempo e em seguida eram relatórios de experimentos realizados com animais e humanos. Dessa vez não foi o relatório de uma só morte humana, mas de quarenta. E o mais impressionante era o estado físico gelatinoso dos corpos, eram muito parecidos com as gel-bananas!

Análise:

Eu já suspeitava da Amane porque ela sabia coisa de mais, depois desse episódio a minha suspeita só aumenta. Quando ela escuta o nome da Makise parece que ela cai em si e assume postura de briga. Achei muito estranho, mas ainda não temos muitos argumentos para julgá-la. Até agora ela não passa de uma simples garota que trabalha numa loja de conserto de televisões. Mas certamente no futuro o seu mistério será revelado.

O episódio termina com Okabe tendo esperança de que o seu microondas vá superar as máquinas da SERN. Por enquanto ele só transformou bananas em gel-bananas e teleportou uma banana. Vamos ver se ele vai conseguir fazer uma máquina do tempo de verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s