NOTA: 5.0

A rival de Switch aparece com um caso de fantasmas, e Busson, apesar de estar morrendo de medo, resolve esse problema. No entanto, o seu maior problema será outro rival.

Sinopse:

Yuuki é uma garota assustadora e é membro do clube de ocultismo. Ela tirou uma foto de um fantasma e queria que o Sket-dan investigasse o fato e explicasse o que aconteceu. Busson e Himeko instantaneamente negaram a proposta, mas Switch aceitou dando inicio a um duelo.

Switch entrevistou algumas pessoas pra coletar informações. Ele entrevistou uma garota que escreveu uma matéria sobre o caso e um cara falando que realmente viu o fantasma. Busson analisou a foto que Yuuki tirou e conseguiu chegar numa conclusão. Eles armaram um cenário que revelou no flagra o culpado da farsa.

O Conselho Estudantil finalmente aparece e revela os seus integrantes: (da esquerda pra direita) o negociador Shinba Michiru,  a contadora Unyuu Mimori, o presidente Agata Soujiro, o vice-presidente Tsubaki Sasuke,  e a secretária Asahina Kikuno. Eles acabam com todos aqueles que causam tumulto na escola e provavelmente terão problemas com o Sket-dan.

Análise:

O episódio mostra um caso normal (normal em relação aos casos apresentados até agora) e com uma solução brilhante do trio Sket-dan. Yuuki e Switch já se conheciam e parece existe uma rixa entre os dois, ela apóia o lado do ocultismo e  ele apóia o lado da ciência.

Entretanto, o melhor do episódio foi a apresentação da equipe do Conselho Estudantil. Inicialmente só aparece o Sasuke intimidando o samurai, mas depois aparece a equipe toda derrotando um grupo de rebeldes. Enfim, isso tudo é pra mostrar que eles são durões e o Sket-dan terá grandes problemas se entrar no caminho deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s