NOTA: 5.0

Uma mensagem para o passado revela os números premiados da loteria. Será que Okabe ficará milionário?

Sinopse:

A equipe estava pensando numa utilidade para o D-mail e o Okabe teve a idéia de mandar para o passado os números de um bilhete de loteria premiado. Daru gostou porque assim poderia comprar novos computadores pro laboratório.

Okabe ficou um pouco receoso na experiência, mas conectou o celular com o microondas e mandou a mensagem. Ele entra numa espécie de transe, mas logo após se dá conta que estava no mesmo lugar com as mesmas pessoas ao redor. Aparentemente a experiência não deu certo, porém ao perguntar para o pessoal da equipe ninguém se lembrava de nenhuma experiência.

Momentos depois apareceu o filho do exorcista trazendo um bilhete de loteria com só um número errado. Okabe conferiu e batia com a mensagem que ele havia enviado. Ele conseguiu fazer as modificações das “linhas do tempo”. Só que o grande problema era que ninguém, ao não ser ele, lembrava do ocorrido. Então Okabe conversa com o John Titor por mensagens de celular e recebe um pedido bem interessante.

Análise:

Uau! O anime caminha muito bem! Agora o grande suspense é essa “habilidade” do Okabe de lembrar um passado modificado. E a pergunta que fica é: como que essa “habilidade” vai ser útil nos planos do Titor? Antes disso, se Okarin vai fazer parte dos planos do Titor e como ele pode fazer isso?

Amane teve uma conversa interessante com Okabe. Ela disse que ele podia confiá-la como amiga. De alguma maneira ela sabe de algo a mais e parece que quer protegê-lo. Ainda não sabemos qual é a sua ligação com o caso, mas uma hora ou outra ela vai intervir de forma crucial.

A pesquisa vai se desenvolvendo cada vez mais chegando ao ponto de Titor pedir ajuda pra Okabe. Acredito que nos próximos episódios será melhor esclarecido os seus planos em relação a SERN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s