NOTA: 5.0

Yukiatsu estaria mesmo vendo a Menma, ou tudo não passava de uma armação?

Sinopse:

Jintan impediu que Anaru sofresse um acidente parecido com a da Meiko, isso trouxe lembranças que lhe deixaram incomodado.

Não encontrando a Menma eles retornam para o esconderijo e lá estava o Yukiatsu fazendo o churrasco. Ele disse que nesse meio tempo a Menma apareceu e disse que não queria que eles se dessem ao trabalho de realizar os seus desejos.

Depois Jintan questiona as características da Menma que o Yukiatsu viu. Segundo ele, a sua Menma falou que a Menma do Yukiatsu não era verdadeira.

Num outro encontro o Poppo demonstrou que acreditava na presença da Menma e até ofereceu café pra ela beber. Nisso a outra Menma aparece e eles correm atrás dela, nessa correria a sua fantasia foi se desfazendo e viram que era o Yukiatsu que se passava por Menma.

Análise:

O grupo, e o Poppo principalmente, até que está se esforçando pra realizar os desejos da Menma. Apesar de a Tsuruko não acreditar na Menma e a Anaru não demonstrar muita confiança. Mas quem está se opondo completamente a essa reunião é o Yukiatsu. Por que ele é tão hostil com o Jintan? Por que ele ainda guarda ressentimentos? E por que ele estava fantasiado de Menma?

A história está ficando interessante e parece que unir os amigos do passado não vai ser tarefa fácil. O desejo da Menma não se realizará se acontecer só uma simples reunião, ainda tem muitos problemas pra serem resolvidos. As feridas do passado ainda estão fortes na memória dos personagens, nos resta ver como elas serão tratadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s