NOTA: 5.0

Um episódio pra provar que o Sket-dan pode realmente ajudar as pessoas.

Sinopse:

Koutarou é um brutamonte que pede ajuda para o Sket-dan pra solucionar um problema do seu passado. Ele passou grande parte de sua infância com a sua amiga Misaki, só que num passeio, que foi idéia dele, ela sofreu um acidente. Misaki caiu num córrego de água gelada e a sua condição física piorou. O pai dela ficou furioso e semanas depois a sua família se mudou.

Koutarou tentava se comunicar por mensagens de celular e conseguiu marcar um encontro. O problema era que a descrição que ele havia dado não correspondia nada com ele. Então deram uma “arrumada” no Bossun e ele se passou por Koutarou.

Koutarou imaginário

Koutarou real

O encontro aconteceu, Bossun ficou sem jeito diante da beleza de Misaki, mas o plano ocorreu como o previsto. No final Misaki fala que vai fazer uma operação de vida ou morte e essa noticia deixou o Koutarou abalado. O problema é que ele não quer vê-la nunca mais por causa dos seus erros e mentiras.

Graças a um suéter Koutarou se sente motivado e decide não desistir de Misaki. Ele faz um esforço gigantesco pra chegar até a Misaki e manda uma mensagem de incentivo.

Análise:

Na análise que fiz do episódio anterior eu disse que o anime não era bom pra fazer um drama, e, de fato, o final do episódio 06 foi meloso e forçado. Porém eu mudei um pouquinho esse meu conceito depois de ver o episódio 07. A sua história é legal! Não é nada forçado ou que esteja “fora” do anime, eles conseguiram encaixar um caso muito bom para o Sket-dan. Não é agitado do começo ao fim como os outros, mas é uma história bem consistente. Gostei, me surpreendeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s