NOTA: 5.0

A pessoa mais importante da pousada adoece justamente num período cheio de hóspedes. O que a Ohana vai fazer tendo alguém muito mal instruído na liderança?

Sinopse:

Uma nova estratégia de marketing deu certo e um alto número de pessoas vai se hospedar no hotel. Tohru e Minko estão fora e Tomoe fica preocupada achando que só ela e Ohana não vão dar conta do número de clientes. Então a própria avó de Ohana se dispôs a trabalhar, só que não deu conta. Nos corredores ela passou mal e teve que ser levada para o hospital.

O seu problema não era nada sério, mas ela terá que ficar um tempo hospitalizada. Enishi tem a mesma idéia de ligar pra Takako e novamente ela aparece no comando do hotel. O seu novo plano “genial” é privilegiar alguns clientes mais importantes.

Ohana é totalmente contrária à essa filosofia de trabalho, ela acredita que todos os clientes devem ser tratados igualmente. E pra ajudar no trabalho ela entra em contato com a Minko, que logo aparece. O episódio termina com a Ohana indo pra cidade atrás do Tohru.

Análise:

Ohana volta a entrar em contato com o Kouichi. Agora parece que um reencontro dos dois está bem mais próximo. Se bem que é provável que aconteça um desencontro, já que a ligação não estava muito boa e a comunicação foi afetada… Enfim, ele aparece na estação de trem no final do episódio e talvez se esbarre com a Ohana, quem sabe?

O anime continua muito bom, como já tinha dito antes: é de alta qualidade. Dá pra assistir até o final sem nenhum problema, os episódios que estão saindo não decepcionam. Inclusive, o problema que surgiu nesse episódio não foi resolvido, talvez ele seja no próximo ou nos próximos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s