NOTA: 2.0

Pense no jogo mais maluco que você já viu ou já jogou. Seja qual for, ele nunca irá superar Genesis.

Sinopse:

A Onihime recebeu uma proposta pra ser dubladora de anime, só que ela não entende muito de anime. Então o Switch resolveu dar uma forcinha. Ele pesquisou qual anime que ela iria dublar, mostrou cenas, falas (as quais Onihime tentava imitar) e outros anime.

Switch pôde demonstrar o seu conhecimento falando dos estilos de anime, com os seus detalhes e tal, enquanto Bossun e Himeko se esbravejavam com os anime estranhos que eram mostrados.

No segundo caso um professor de geografia, Yamano Bekunio, vai até Sket-dan pedindo pra eles o ajudarem num jogo chamado Genesis. O Conselho Estudantil não deixaria fazer um clube pra esse jogo se não houvesse integrantes e se o ele não fosse algo inútil. Então Bossun, Himeko e Switch topam jogar esse jogo maluco.

Análise:

O episódio foi bom pra aprender um pouco mais sobre os anime. Era esperado que o Switch soubesse muito disso, pois tem a ver com o perfil dele, e, conseqüentemente, ele tem uma atuação mais constante nesse episódio.

O episódio foi bem ao estilo Sket-dan, com Bossun e Himeko dando suas reações espalhafatosas, situações bem estranhas, como o jogo Genesis, e os três agindo euforicamente do início ao final. Talvez o que esteja faltando é o começo de uma história mais consistente, eu esperava que o Conselho Estudantil se envolvesse mais e disso surgisse confrontos legais. Mas ainda não estamos nem no meio do anime, muita coisa pode rolar daqui pra frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s