NOTA: 5.0

Onde está o Tohru? Ohana demora metade do episódio procurando esse sujeito difícil de se achar.

Sinopse:

Ohana vai à procura do Tohru, mas não consegue encontrá-lo em lugar nenhum. Ele estaria num salão de festas, o problema é que no meio de tanta gente era difícil de procurar. Então ela liga pro Koichi e com o conselho dele ela consegue encontrar o Tohru.

Ela implora pra ele retornar e dar uma forcinha no hotel, ele aceita e dá uma carona de moto pra Ohana. De volta para o hotel eles encontraram a Takako com o seu modo diferente de gerenciamento, e, tendo o Mr. Jiroumaru como o seu capataz.

Tohru retorna a trabalhar, para o alívio da Minko e do outro chefe de cozinha, que não estava suportando a pressão. A estratégia da Takako de privilegiar alguns hóspede não deu certo, mas por outro lado, o trabalho de Ohana deu bons resultados.

A equipe do Kissuiso conseguiu suportar essa fase complicada e foi recompensada com o retorno da Sui.

Análise:

Depois de ver esse episódio dá pra imaginar que o reencontro da Ohana e Kouchi será procrastinado até os últimos episódios. Nesse, ele estava indo para o Kissuiso, descobre que Ohana não estava lá e decidi retornar. Mas, mesmo depois de saber que ela iria retornar para o Kissuiso, ele pega o trem de volta pra cidade. Num momento do episódio mostra os dois indo em sentidos opostos… No entanto, mesmo a distância, o Kouichi nunca esteve tão participativo, a todo momento está tentando conversar com a Ohana, seja por celular ou mensagens. Mas não descarto a possibilidade deles se reencontrarem no próximo episódio, por que não? Vai que ele resolve trabalhar no Kissuiso também?

O anime continua muito bom, e vale destaque pra participação da Takako e do Mr. Jiroumaru. Nesse episódio ela não saiu com uma imagem tão ruim e ele fez uma dancinha hilária na tentativa de agradar os hóspedes “privilegiados”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s