NOTA: 4.0

Finalmente essa história chega a um fim. É o fim correto? É o fim errado? Bem, deixo isso ao julgamento de cada fã.

Sinopse:

Finalmente parece que as coisas se acertaram na vida de Kyousuke. Kuroneko finalmente parece entrosada e ele parece estar superando a falta de sua irmãzinha… Ou é o que ele pensava.

Um dia, de repente, ele recebe uma mensagem no celular. É uma mensagem enviada por Kirino e pede a ele que jogue toda a coleção dela fora. O que será que deu nela??! Além disso, pra complicar ainda mais as coisas, a Kuroneko deixou um recado para ele pedindo para se encontrarem atrás da escola depois das aulas… Será…?!?

Muitas surpresas e um final certamente melhor que o final apresentado originalmente pela série. Certamente um final que agrada a todo tipo de fãs da série.

Análise:

Não tenho o que dizer. Certamente ninguém esperava por isso, nem mesmo os mais ardorosos fãs da Kirino esperavam isso.

A série finalmente alcança seu final e, certamente, é melhor que o final original. Há grandes especulações de que esse final possa ser, na verdade, meio que uma indicação de uma possível segunda temporada. Não sei… Não tenho certeza se isso é mesmo uma deixa pra uma segunda temporada. Pode tanto terminar aqui quanto prosseguir e, certamente, todos preferiríamos que continuasse, não é verdade?

Esse episódio certamente tem o mesmo ar  que a série traz desde o início. A arte continua boa como sempre e ver e ouvir Kirino falando de novo é sempre uma boa coisa.

Chegamos ao final de uma série. Foi bom enquanto durou? Sim. Poderia ter sido melhor? Certamente. O que vai ser daqui pra frente? Só o roteirista sabe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s