NOTA: 4.0

Parece que é um caso de família, depois da Sui adoecer é a vez da Ohana. A Sui fazia falta para o Kissuiso, será que com a Ohana também vai ser assim?

Sinopse:

De tanto trabalhar Ohana acaba na cama fervendo de febre. Depois de descansar bastante ela tenta voltar, mas não consegue, terá que ficar um bom tempo de repouso. Nesse tempo aparecem o Mr. Jiroumaru contando a sua mais nova história, Tohru com o seu menu especial para doentes, e a Nako, Sui e até a Minko deram um apoio pra Ohana.

Enquanto estava delirando de febre Ohana sonhou com o Kouchi. Nesse sonho ele estava pedindo o seu retorno e ela estava quase aceitando a proposta porque notou que a pousada ainda funcionava normalmente sem o seu trabalho.

Nako e Minko descobrem que a Ohana está pretendendo abandonar o Kissuiso e tentam convencê-la do contrário. Disseram que os hóspedes perguntavam por ela e que o seu trabalho era bem útil para o grupo. Ela se deixa comover e em sonho nega a proposta do Kouichi.

Análise:

Na análise passada eu falei que talvez os dois se reencontrassem nesse episódio, mas parece que está tendendo para o outro lado. Nesse Ohana quase abandona o Kissuiso (seria algo bem difícil de acontecer, mas mesmo se acontecesse seria um abandono temporário porque o Kissuiso é a alma do anime) para ficar com o Kouichi, mas acaba recusando e ele vai embora, nos sonhos. Talvez fique nesse relacionamento truncado até o final porque os dois têm que manter distância.

O episódio é bom, contando com o retorno do Mr. Jiroumaru e suas histórias, uma aproximação diferente entre o Tohru e a Ohana e um conseqüente ciúme da Minko e esta, por sua vez, sendo a heroína do episódio. Eu só achei ele um pouco entediante, já que se passa quase todo no quarto com a Ohana quase morrendo de febre, mas, de qualquer forma, não vejo outra maneira dele ter acontecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s