NOTA: 3.0

É aceitável que um aluno qualquer burle o sistema e consiga uma filmagem das respostas da prova. No entanto, não é de se esperar que uma aluna exemplar faça isso, e muito menos uma outra pessoa em especial.

Sinopse:

As primeiras cenas do episódio são uma paródia de Kimi ni Todoke. Onde o Himeko faz o papel da Korunuma, Bossun do Kazehaya e o Switch da Ayane e da Chizu! Eles gravam essa encenação em DVD.

Kuramoto Ayumi vai até o Sket-dan pedindo ajuda para a sua amiga, Yagi. Nos últimos dias ela estava agindo de maneira estranha, tinha se retraído e não conversava com ninguém mais. Eles descobrem que ela estava escondendo um DVD e sem querer acaba trocando com o DVD do Switch.

O DVD que a Yagi escondia era a gravação das respostas da prova de matemática. Apesar de parecer culpada, o trio Sket-dan prefere acreditar na sua inocência e iniciam uma investigação pra encontrar o verdadeiro culpado.

Análise:

É um dos casos que são solucionados com a ajuda do alto falante, em que toda a escola fica como testemunha. Não lembro exatamente quais são as séries, mas o alto falante é comumente usado nos ambientes escolares, obviamente, como o melhor recurso de propagação de informação. E, no caso, foi um recurso muito bem utilizado pelo trio Sket-dan para solucionar o problema.

No entanto não considerei o caso como grande coisa, o melhor mesmo foi a paródia de Kimi ni Todoke no início do episódio. São só alguns segundos, mas é bem engraçado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s