NOTA: 5.0

Surpreendente foi a nota dada por uma revista ao Kissuiso, e mais surpreendente ainda foi saber quem tinha escrito a matéria. É o começo de uma rixa entre Ohana e a sua mãe.

Sinopse:

Kissuiso recebeu nota 5 em 10 gerando uma repercussão muito negativa, imediatamente muitos clientes ligaram para a pousada desmarcando a estadia. Não só o Kissuiso como todas pousadas da região receberam notas muito baixas, sendo necessário uma reunião tratando do assunto.

Ohana foi uma das mais afetadas com a nota, ela ficou indignada porque a equipe toda tinha trabalhado muito e não merecia uma nota tão baixa. Então ela se prontificou em ir até a editora e acertar as contas pessoalmente com o escritor. Sua grande surpresa foi saber que quem tinha escrito a matéria não foi nada mais nada menos do que a sua mãe. O pior é que ela nem tinha ido para o Kissuiso para fazer a avaliação, ela o fez sem conhecimento prévio. Ohana implora pra que ela refaça a matéria, só que depois de se hospedar no Kissuiso. Satsuki recusa e Ohana inicia uma série de protestos.

Aproveitando que estava em Tóquio, Ohana dá um jeito de se encontrar com o Kouichi. O encontro deles fica um pouco constrangedor e ela vai embora se sentindo mal.

Análise:

Satsuki continua a mesma coisa, não dando a mínima para a filha, porém solteira agora. E o seu problema familiar não é só com a filha, com certeza ela tem algum ressentimento em relação à sua mãe, motivando-a escrever uma crítica negativa em relação ao Kissuiso. Então são mais dois assuntos que podem ficar em aberto ou se resolver quando o anime terminar. Se Satsuki vai tratar Ohana com mais amor e se esta vai saber perdoá-la, e, se esse aparente conflito familiar envolvendo Satsuki, Ohana, Sui e Kissuiso vai se resolver.

Ohana se sente mal depois do encontro porque percebeu que tinha sido grosseira com o Kouichi quando ele se confessou. O episódio termina nesse estado de espírito, com o relacionamento dos dois bem travado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s