NOTA: 5.0

Estádio lotado, duas equipes formadas, dois adversários no campo de batalha. Que se inicie o maior torneio da história do Sket-dan!

Sinopse:

Yabasawa volta no Sket-dan com um novo problema. Ela precisa modificar um avatar seu, só que para fazê-lo ela tem que ganhar um torneio de jogos de celular na vida real. No início o trio não estava muito afim, mas quando souberam que o Conselho Estudantil também iria competir, logo toparam entrar no torneio.

O torneio acontece num estádio à la arena de batalha, os competidores seriam a equipe do Sket-dan contra a equipe do Conselho Estudantil. Os jogos são os mesmos de celular, só que na vida real. Pra cada um dos cinco, a equipe Sket-dan já tinha designado aquele que se sairia melhor. A coisa bagunçou quando a Yabasawa deu no pé e os jogos ficaram no aleatório.

O primeiro jogo era de cozinha, quem deveria participar nesse era a Yabasawa, mas depois da bagunça sobrou pra Himeko. Da outra equipe quem participa é o Shinba, famoso por ser um exímio cozinheiro. Acontece a disputa, cheia de surpresas, e o veredicto é dado. Essa não foi a vez da Himeko, mas o samurai Shinzou prometeu revanche e parte com tudo pra cima do Tsubaki. Esse duelo fica reservado para o próximo episódio.

Análise:

Muito bom! Esse episódio transportou o anime pra uma atmosfera totalmente diferente! Claro, o estilo continua o mesmo, mas o que eu quero dizer é que eles saíram da escola e foram parar numa arena de batalha! Com locutor, torcida e tudo! Os jogos são incríveis (celular na vida real…), nesse teve um duelo de culinária (particularmente eu gosto muito da avaliação dos jurados nesse tipo de competição), Himeko pôde se mostrar como uma boa cozinheira e Shinba fez jus à toda sua fama.

Agora, o que esperar dos próximos episódios? Quero dizer, Shinzou com o seu modo de luta samurai contra o brutal Tsubaki usando luvas de boxe… Além do mais, tem os outros duelos: Switch x Kikuno; Yabasawa x Mimori; e Bossun x Soujiro!

Foi uma ótima idéia terem inventado esse torneio e espero que os próximos episódios sejam tão bons quanto esse.

“Contos de Confissão”

 Switch passou os últimos dez episódios treinando pra esse momento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s