NOTA: 5.0

Ohana aproveita os seus últimos momentos em Tóquio para tentar resolver os seus problemas. Eu não diria que isso aconteceu, enquanto alguns deles ficarão em Tóquio, outros estão de malas prontas para ir para o Kissuiso.

Sinopse:

Depois de resgatarem Ohana, os três passam a noite num hotel um Tóquio. No dia seguinte Tohru se aproveita dessa oportunidade para sair com a Minko cidade afora à procura dos melhores restaurantes. Depois de comer inúmeras refeições Minko passa mal, e, enquanto isso, Tohru anotava no seu caderninho as suas avaliações dos restaurantes.

Ohana vai para a loja onde o Kouchi trabalha para acabar de vez com os seus desentendimentos. Logo na porta ela encontra a menina que gosta dele, ela pede pra Ohana ir embora se não estiver interessada no Kouchi, pois era o seu maior empecilho. E é o que ela faz, Ohana vai embora sem falar com o Kouchi.

Tohru concorda com Ohana na sua indignação com Satsuki, eles vão até o prédio da editora pra reclamar. Pra surpresa deles, Satsuki desce com malas prontas para passar uma temporada de férias no Kissuiso. Depois, num papinho com o Tohru, Satsuki se lembra dum passado em que agia igual à Ohana.

Análise:

O melhor do episódio foi final, onde há uma prévia da ida da Satsuki para o Kissuiso. Os próximos episódios vão contar com essa nova personagem lá. Satsuki está de férias, vai pra relaxar e talvez escrever uma nova matéria, ou tenha algumas outras intenções, quem sabe? Acontecerá o seu encontro inédito com a Sui, são pessoas bem diferentes, nem parecem mãe e filha, fato que deixa esse encontro bem curioso. Algo curioso também é a personalidade da Satsuki, bem tranqüila, alheia aos problemas de fora. Mesmo depois do drama vivido pela Ohana, ela decide, sem rancor e mágoa, passar as férias no Kissuiso!

A novela da Ohana e Kouchi ainda continua. Agora Ohana não quer mais voltar pra Tóquio e encontrá-lo, ela o deixou com aquela garota e acha que assim está bom. E é bom mesmo, porque ela volta pro Kissuiso, trabalha e vive uns casos longe do Kouchi, ficar perto dele não deu muito certo.

Por outro lado, pode existir uma aproximação dela com o Tohru. Ele não falou nada de estar interessado nela ou na Minko, mas utimamente ele tem agido estranho. Dando tratamento especial quando ela estava doente, ficando ansioso quando ela sai com o Kouichi, ficando com vergonha na presença dela… Enfim, a Minko já suspeita, ela até imaginou que ele estaria também interessado pela Satsuki, como se fosse atração de família. Mas vale lembrar que antes existia uma grande suspeita dele estar com a Yuina e não era nada de mais. De todo modo, se ele estiver realmente interessado na Ohana, o anime só tem a ganhar. Surgindo aí mais problemas com a Ohana, que mal dava conta de lidar com apenas um pretendente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s