NOTA: 5.0

Dois grandes duelos, num Shinzou volta às suas origens samurais e noutro Switch explica o porquê do seu nome.

Sinopse:

A luta do episódio passado continua e Tsubaki usa sua experiência para cansar o Shinzou. Foi o que aconteceu, o efeito do Friske passou e ele voltou a ficar lesado. Então Tsubaki se aproveita do momento e consegue três pontos, a vitória era certa. Porém, Shinzou teve a famosa lembrança dos conselhos do seu mestre, entra no espírito samurai e acaba o Tsubaki num só golpe!

O outro duelo foi um jogo de tiro entre o Switch e a Kikuno, ele aconteceu num prédio abandonado próximo ao local. Todos duvidavam da precisão do Switch e, realmente, ele errou feio tiros à queima roupa. Mas graças aos seus recursos tecnológicos e a sua ambidestria (ambidestro = switch hander) ele conseguiu a vitória.

O próximo jogo será o simulador de amor e a Yabasawa, quem deveria participar, sumiu. Pra sorte deles a Saotome Roman apareceu lá de surpresa e ficou encarregada dessa tarefa.

Análise:

O jogo continua sem perder o ritmo. Nesse episódio houve uma recapitulação do segundo, relembrando uma das melhores cenas do anime, em que o Shinzou é revitalizado pela balinha de Friske. No caso ele não tinha mais balinhas, a única saída era buscar forças no fundo da alma. É uma daquelas cenas famosas em que ele entra em alfa e relembra dos conselhos do seu mestre, e ainda executa uma técnica da sua escola!

O jogo do Switch foi cheio de tiros perdidos e reviravoltas, pra no final ser decidido por um centésimo de segundo! Esse aparelhinho é preciso! Sinistro foi ver o Shinzou tentando cometer harakiri pra ajudar! (Harakiri – ritual samurai que consiste no corte da barriga).

O próximo episódio promete! Não poderia existir alguém melhor pra participar do simulador de amor do que a Roman. Se bem que seria muito cômico se a Yabasawa participasse, mas o filtro do mangá shoujo vai deixar o jogo bem interessante!

Harakiri

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s