NOTA: 5.0

Uma senhora que leva a sério o seu trabalho não pode deixar que os seus sentimentos atrapalhem no tratamento com os hóspedes, mesmo que esse hóspede seja uma filha que a odeie.

Sinopse:

Satsuki tem má fama no hotel, os mais velhos a conhecem e se lembram bem dos seus atos de rebeldia. No entanto, Sui ainda dizia que ela deveria ser respeitada como qualquer outro hóspede.

Durante a sua estadia Satsuki deu muitos palpites sobre o serviço e causou alguns constrangimentos. Quem mais se incomodava com a presença dela era o seu irmão, Enishi, pois ela causou muitas feridas no seu passado. Numa outra cena, ela passa a se lembrar da sua infância, da época em que brigava constantemente com a sua mãe nos corredores do Kissuiso.

Mais à noite, Satsuki pede pra Sui e Ohana visitarem o seu quarto e levarem bebidas. Depois de se embebedar com a soda, Ohana fica mais desinibida pra falar. Ela fala sobre o seu problema com o Kouchi e da decisão que teve que fazer, ela teve que escolher entre o trabalho no Kissuiso e o retorno para Tóquio, reconciliando-se com o Kouchi.

Satuski manteve viva a possibilidade dela voltar pra casa, mas o episódio encerra com Ohana concluindo que o Kissuiso é o seu lugar. Antes de ir embora, Satsuki deu um envelope pra Ohana que continha a sua crítica do hotel. Pra alegria de todos a crítica foi  positiva.

Análise:

Sui disse algo bem interessando quando já estava afetada pela bebida, ela imaginava a Satsuki como herdeira do hotel com a Ohana junto. Nesse momento de fragilidade ela pôde mostrar um pouco de sua frustração com a filha. Ela, que sempre se dedicou ao máximo com o Kissuiso e manteve a sua filosofia de trabalho como um ideal, não teve os resultados que esperava na sua família. Mas, no caso, Ohana está seguindo o caminho da avó. É um efeito colateral, Satsuki teve uma infância ferida pelo rigor da Sui e acabou ficando muito relaxada, e, por causa do descaso da mãe, Ohana busca alguém que a oriente.

Satsuki voltou a insistir com a idéia da Ohana retornar para Tóquio, além disso, ainda quis falar sobre os seus problemas com o Kouchi. Ohana achou estranho a Satsuki do nada resolver bancar uma boa mãe e ficou chateada. Mas o fato é o seguinte: Ohana ama o Kouchi, mas decidiu em esquecê-lo, ela acredita que o Kissouso é o seu lugar, onde ela deve ficar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s