NOTA: 3.0

Uma folguinha no trabalho para aproveitar o sol, a praia e se hospedar numa bela pousada à beira do mar.

Sinopse:

Ohana, Minko e Nako saem numa excursão da escola pra um hotel chamado Fukuyo, localizado próximo ao mar. Ohana canta desafinado durante a viajem, o povo curte a praia, Minko é levada à força para o mar…

Os afins da Yuina ficaram surpresos ao saber que ela tinha um namorado e ele trabalhava ali mesmo, no Fukuyo. Ele se chama Yosoke e dá um duro pra botar o hotel nas ordens, advertia as funcionárias constantemente e era rigoroso nas suas obrigações.

O seu grande sonho era transformar o Fukuyo no melhor hotel do Japão, pensava em ser o diretor geral e contava com o apoio da Yuina nessa missão. Yuina não gostou da idéia de se tornar gerente de hotel e no acaba terminando com o relacionamento.

Análise:

O anime já começa com a novidade da nova abertura, segue num cenário novo e apresenta um novo personagem. Um episódio num clima de praia, longe do trabalho no Kissuiso… Foi mais pra quebrar o gelo mesmo, aquela rotina era bem puxada! Mas esse é um dos motivos de eu não ter gostado tanto do episódio; eu gosto do Kissuiso, acho um lugar legal! No entanto, faz parte, precisava mesmo quebrar o gelo e relaxar um pouco…

Os acontecimentos tiveram a sua importância, mas não seguiu a mesma trama dos episódios anteriores. O mais importante mesmo foi a quebra do relacionamento entre a Yuina e o Yosoke, isso mostra que, apesar de ser herdeira do Fukuya, ela não está interessada em seguir a carreira da sua avó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s