NOTA: 4.0

Um garoto com uma má fama e um poder incrível tem a chance de se redimir e se tornar um herói.

Sinopse:

Uma grande explosão num navio trouxe à vida uma criatura parecida com a Medusa. Ela começou a causar problemas quando invadiu a cidade transformando as pessoas em pedra.

Então Aiba Ruri foi até a casa do Arma Tandoji pedir ajuda. Ele ficou muito irritado e recusou o pedido quando ela falou sobre o seu poder. Arma não gostava de se lembrar de algum acontecimento do passado no qual ele matou muitas pessoas por causa do seu poder incontrolável.

Enquanto a Medusa fazia um estrago gigantesco na cidade ele se lembrou que tinha um encontro com uma garota da escola. Arma pegou a sua scooter e partiu em direção à cidade, chegou a tempo de salvá-la e se transformou pra luta. Nisso a Ruri aparece e dá pra ele algo que seria o seu verdadeiro poder. Sua roupa se modificou e ele se tornou capaz de controlar o seu poder.

Análise:

Um bom primeiro episódio, mostra bem o que parece ser a tendência do anime. Muita ação e luta, Arma fazendo grandes estragos na Medusa e no cenário. Teve uma parte um pouco mecha também, com o Kagami usando aquele armadura… Enfim, é isso, não tem muito do que comentar… A abertura é bem legal, a armadura do Arma também… O seu grande inimigo, que aparece na abertura, também tem as suas aparições nesse episódio… Mas o melhor mesmo foi a scooter do Arma! Show de bola!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s