NOTA: 5.0

Okabe estava a ponto de enlouquecer, Mayuri não parava de morrer e ele não podia fazer nada para salvá-la. Nessas circunstâncias somente o John Titor poderia ajudar!

Sinopse:

O ciclo se repetia: Mayuri morria, Okabe voltava no tempo, tentava salvá-la, mas no final ela sempre morria de uma maneira ou de outra. Depois de inúmeras tentativas inúteis de tentar salvá-la, ele resolve fazer diferente. Vai diretamente até a Moeka e consegue umas informações importantes, mas a história acaba do mesmo jeito.

No último retorno no tempo ele consegue ajuda da Makise, a idéia agora era voltar algumas horas a mais no tempo. Okabe volta e, enquanto discutia o caso com ela, a Amane aparece querendo ajudar. Ela fala sobre uma teoria de entrarem numa linha do tempo beta e mostra um aparelho que o próprio Okabe montou capaz de mostrar diferença entre as possíveis linhas do tempo. Para ir numa linha do tempo beta era necessário atravessar uma barreira com 1% de possibilidade, voltando num período em que as alterações modificariam totalmente o panorama do futuro.

Amane os leva até o prédio que tinha sido atingido pelo satélite, que na verdade era uma máquina do tempo e ela não era ninguém mais do que um viajante do tempo conhecido como John Titor!

Análise:

FB, Moeka trabalha para o FB. Ela deixou isso bem claro, já em relação à SERN… Não sabemos se é parceira ou rival, provavelmente rival porque a fala dela no dia da invasão (“SERN tomará a sua máquina do tempo”) dá a entender que ela quer pegar o IBN pra evitar alguma intervenção da SERN. Mas, como eu me equivoquei na minha análise anteriormente, eu vou deixar que você tome as suas próprias conclusões. O fato é que ela trabalha para um tal de FB (não é FBI), quer o IBN, e tem três bons motivos para capturar o Okarin.

Finalmente a Amane se revelou e agora dá pra entender as suas habilidades ninja, ela é o cara! Ela é Jonh Titor! E ainda vem acompanhada com uma máquina do tempo! Agora é só esperar e ver pra onde que eles vão viajar pra conseguir a linha beta. Amane sugeriu 1991, Guerra do Golfo, espero que não seja tanto assim porque viagens muito longas podem deixar o anime bem ‘viajado’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s