NOTA: 4.0

Ninguém se sentiria intimidado por uma simples garota, já  nesse anime é uma outra história…

Sinopse:

Kuga Kyohei teve que se mudar de um vilarejo para poder estudar numa universidade em Tóquio. Depois de uma noite de muita bebedeira no bar ele se depara com um corpo todo ensangüentado no elevador.

Ele descobre que aquilo é obra do Aki, um jovem que estava preso por causa dos grandes estragos que tinha feito usando algo que eles chamam de kakashi. Kakashi é uma espécie de robô que está totalmente interligado com uma pessoa, esta é denominada de Seki.

Aki invade o apartamento do Kuga e inicia um duelo com a irmã dele (Utao), que também é Seki. Eles conseguem escapar graças ao kakashi da Utao, mas, por conseqüência, o apartamento foi destruído. Então o pai da Shiba Hibino (garota que o Kuga gosta) ofereceu a sua casa para se hospedarem. Ele disse que havia recebido ordens do templo para fazer isso e, em seguida, revela o segredo dos kakashi para a sua filha.

Análise:

O anime introduz uma história interessante. Obviamente, ainda há muito pra ser esclarecido; como a história da vila, os Seki e kakashi, e, principalmente, o passado do Kuga e o Aki. O que mais me intriga é querer saber qual é o motivo do Aki estar perseguindo o Kuga, ele nem é um Seki! Bem, o anime vai se encarregar de contar todo o passado deles até então… Tem também o tal do templo, o pai da Shiba e uns outros caras disseram que receberam ordens do templo… O que é esse templo?

Enfim, eu tenho esses questionamentos sobre o anime e você pode ter muito mais… O fato é que foi introduzido algo legal envolvendo Seki e kakashi e, a partir daí, pode surgir algo muito bom! Seria desnecessário falar e as nossas expectativas também aumentam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s