NOTA: 5.0

Está para nascer uma linda história!

Sinopse:

Daikichi é um solteirão de 30 anos que recebeu a notícia do falecimento do seu avô por parte de mãe. Ao chegar na casa dele, lugar da cerimônia, ele encontra uma garotinha andando pelo jardim.

Ela não era nada mais nada menos do que a filha do seu avô! O velhinho na altura dos seus 70 anos tinha uma amante e o resultado foi essa menina chamada Rin!

A cerimônia é realizada e a questão seguinte era saber com quem a Rin ficaria. Ninguém se dispunha porque era muito trabalhoso cuidar de uma criança. Restando somente a alternativa de mandá-la para um abrigo, Daikichi se ofereceu pra cuidar dela.

Análise:

O anime é simplesmente belo! A começar pelo desenho, traços bem suaves com cores bem leves… Muito bonito! Tem também uma animação que não deixa a desejar e uma trilha sonora que quase me fez chorar logo no primeiro episódio!

A história se mostrou mais dramática, apresentando a morte do velhinho e o sofrimento e solidão da Rin. Mas também espero momentos alegres (como a própria música da abertura diz), de superação e descontração nessa nova fase que é novidade na vida dos dois.

Usagi Drop começou bem, mostrou que tem potencial pra fazer um drama tocante e uma história inesquecível. Vamos torcer pra que isso seja verdade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s