NOTA: 4.0

Bossun é um cara legal! Até merecia uma medalha!

Sinopse:

Uchida foi até o Sket-dan pedindo ajuda para se tornar popular. O seu maior problema era a sua personalidade, ele é um garoto muito introvertido e não seria uma tarefa fácil transformá-lo em alguém conhecido por todos.

A meta deles era conseguir uma medalha de popularidade num concurso que estava rolando na escola. Então eles sugeriram uma luta com Shinzou pra mostrar a sua força, um debate de otaku pra mostrar que ele está por dentro do assunto, e uma participação na aula pra mostrar os seus conhecimentos. As três tentativas falharam.

Na verdade, Uchida queria a medalha pra presentear a sua mãe que estava hospitalizada. Como não tinha conseguido nada, ele chora de tristeza diante dela. Nisso aparecem todos os seus colegas de classe trazendo uma medalha que era legitimamente dele, a medalha da bondade.

Análise:

Depois do torneio o ritmo volta ao normal começando com uma boa história. Mostrando mais uma vez a filantropia desse clube.

Legal foi rever personagens como o Sugihara Teppei, que só havia aparecido no primeiro episódio e depois sumiu. Legais também foram as premiações, Himeko ganhou a medalha da força e o Switch faturou duas, uma do otaku e a outra da popularidade! Bossun ficou inconsolável porque não ganhou nada no final… Por um momento dá a entender que a Yabasawa ganhou a medalha Miss Sexy! Mas tão incrível quanto foi ela ter ganhado a medalha da melhor voz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s