NOTA: 4.0

Um anime sobre uma garota que, como muita gente, acorda cedo pra ir pra escola. Lá encontra as suas amigas e faz todas as atividades corriqueiras. A única diferença é que ela tem uma tarefa em especial quando chega a noite.

Sinopse:

Kisaragi Saya mora num templo com o seu pai, Tadayoshi. Logo cedo ele pergunta sobre uns rituais, ai ela começa a falar sobre uma luz e sobre não conseguir pegá-la.

Ela vai até uma lanchonete de um amigo (Fumito) para tomar café e depois  ir para a escola. Lá ela revê umas colegas e é criticada por causa dos atrasos, mas depois tudo é resolvido e ela passa por mais um dia normal de escola.

Voltando para casa, seu pai a recebe lembrando de uma tarefa. Ele entregou uma katana pra ela e disse que algum ser apareceria. Ela caminha até um lago e encontra algo que parece ser uma escultura de barro, a coisa ganha vida inicia uma luta.

Análise:

Grande luta! Saya mostrando o seu controle sobre a katana contra uma criatura intimidadora! O mais engraçado é que depois da luta ela sai com a mesma expressão inocente com que passou o dia… Ainda assim ela tem algo a esconder. Tem aquela luz que ela não consegue pegar e a curiosa lembrança durante a aula.

Por enquanto é só isso; Saya uma garota que perdeu a mãe, mora com o pai num templo, e também se encarrega de lutar contra monstruosidades. Mas pelo prelúdio que foi a luta não podemos aguardar menos do que altas doses de um vermelho bem intenso colorindo litros e mais litros de sangue!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s