NOTA: 4.0

Ohana mostra que aprendeu bem o seu trabalho.

Sinopse:

As funcionárias do Fukuyo foram embora deixando o hotel numa situação complicada. O gerente tentava contratar alguém pra trabalhar nesse período, mas estava com muitas dificuldades de achar alguém disponível. Sabendo do problema, Ohana foi logo se oferecendo pra ajudar. No primeiro momento eles recusaram dizendo que o problema do hotel não poderia afetar os hóspedes, mas mais adiante ele acabou aceitando a ajuda.

Ohana, Nako e Minko começaram a trabalhar duro para atender às demandas do hotel. A situação piorou quando um robô que ajudava no transporte de comida quebrou. Ohana sugeriu que fosse trocado o horário da janta pra que desse tempo de terminarem o trabalho.

O banho ficou pra antes do jantar e o Yosoke se encarregou de lavar os banheiros. Nisso surge a Yuina e toca no assunto do episódio passado. Aí ele fala que seria muito mais interessante pra ele uma garota do perfil da Ohana, alguém que dá um duro danado pra manter o hotel em ordem. No final das contas, a Yuina acabou decidindo que iria se tornar uma gerente de hotel e voltou no seu relacionamento com o Yosoke.

Análise:

O problema dos dois foi rapidamente resolvido, apesar de que a Yuina não se mostrou confiante na sua nova decisão de se tornar gerente de hotel. Trabalho nunca foi o forte dela e ela só mudou de idéia por causa do Yosoke. De todo modo, era assim que as coisas deveriam acontecer; Yuina é a herdeira do Fukuya e trabalhar num hotel seria o seu destino. A única questão que fica em aberto é em qual dos dois ela vai seguir carreira, ou é no Fukuyo ou é no Fukuya. Não imaginava que no Fukuyo seria possível porque ela é a herdeira do Fukuya, mas ela estava na dúvida; isso quer dizer que existem as duas possibilidades.

O passeio acabou e agora Ohana, Minko e Nako voltam para o Kissuiso. Resta saber quais são as novidades para essa segunda metade do anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s