NOTA: 5.0

Os pingüins estão aí pra te ajudar, basta você acreditar!

Sinopse:

Kanba, Shouma e Himari são três irmãos órfãos que moram numa pequena casa e tentam levar uma vida decente. Himari tem um grave problema de saúde e os médicos não poderiam fazer nada pra ajudar. O último médico que a atendeu aconselhou os irmãos estarem preparados para o pior.

E foi o que aconteceu, depois de comprar um chapéu de pingüim num parque aquático ela acaba falecendo. Enquanto os dois irmãos choravam ao lado do seu corpo, ela ressuscita falando algo meio sem sentido e logo depois cai em si.

No dia seguinte eles recebem três grandes ovos que deveriam permanecer numa temperatura baixa. Noutro dia, pingüins surgiram e passaram a perseguí-los e ajudá-los em todas as atividades. De repente, eles são transportados pra uma outra dimensão e vêem a Himari vestindo roupas diferentes e falando em nome de outra pessoa. O que aconteceu foi que o chapéu de pingüim deu vida pra ela, mas em compensação ela serviria como o “corpo” dele.

Análise:

Um show de cores bem vibrantes enriquecendo os cenários e efeitos do anime. O desenho também é muito bom, os traços são bonitos e os pingüins são ótimos! Eles roubaram a cena quando apareceram; um cozinhava, um costurava, o outro tacava spray na barata… As pessoas na rua também são demais! Se que eu posso chamar de pessoas… Mas a idéia de colocarem os figurantes como bonequinhos das placas de indicação foi ótima!

Um primeiro episódio pra apresentar um anime cheio de estilo! Nele vimos o surgimento da personagem que toma conta do corpo da Hirami. Nos próximos a veremos  em ação com a sua Estratégia de Sobrevivência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s