NOTA: 4.0

O poder do Sacred Seven é revelado!

Sinopse:

Há dezessete anos, meteoros atingiram a Terra e espalharam sete cristais com poderes especiais. Quem entrasse em contato com esses cristais teria o seu DNA modificado, provavelmente foi o que aconteceu com a mãe de Tandoji. São dois tipos de pedras; as Pedras Escuras manifestam o poder e as Pedras da Luz controlam o poder.

No episódio passado a Ruri deu a sua Pedra da Luz para o Tandoji ter controle sobre a sua Pedra Escura. Tandoji era a única esperança para combater os inimigos que surgiam por causa da Pedra Escura. No entanto, ele não gostou da idéia e recusou a proposta da Ruri. Precisou que o Kagami mostrasse o verdadeiro motivo da Ruri para que o Tandoji aceitasse se unir ao grupo.

E ainda no mesmo episódio ele teve que lutar contra uma criatura da Pedra Escura que se fundiu com um avião militar americano. Usando a sua prancha e com a ajuda do Hellbrick ele aniquilou a criatura.

Análise:

Uau! No episódio passado vimos aquela Medusa evoluída no final, e nesse uma criatura colossal! Sem falar dos movimentos e explosões que nos deixam boquiabertos!

Além das batalhas muito bem feitas, a história também progrediu um pouquinho. Agora sabemos de onde vem aquele poder todo do Tandoji. Apesar de ser clichê o fato dele ter recebido o poder de um cristal alienígena, muita coisa legal ainda pode acontecer nessa perseguição aos inimigos das Pedras Escuras.

A Ruri acredita que se destruir todas essas pedras ela conseguirá salvar a sua irmã petrificada. O que eu achei mais interessante é que a Ruri e o Tandoji sempre estiveram juntos, mas parece que ele não se lembra.

Esse episódio também mostra uma cena do passado, na qual um sujeito de terno pegou o cristal do Tandoji e jogou no rio. Bem, depois disso ele provavelmente morreu, mas eu queria saber quem ele era.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s